OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS MILITAR E CIVIL DE GUARANÉSIA RESULTOU NA PRISÃO DE HOMEM APONTADO COMO PRINCIPAL AUTOR DE FURTOS E ROUBOS NA ZONA RURAL DE VARIAS CIDADES DO SUL DE MINAS

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Na tarde da sexta-feira 16/05, na cidade de Guaranésia, os Policiais Militares e Civis, mediante operação conjunta, prenderam um homem apontado como principal autor de roubos e furtos que atuava na Zona Rural das cidades de Guaranésia, Monte Santo de Minas, Juruaia, São Pedro da União, Monte Belo e Muzambinho, estava foragido da justiça e com condenação a 13 anos de prisão pelo crime de Extorsão Mediante Sequestro (Sapatinho) da Comarca de os.

O Homem de 24 anos estava na casa do seu genitor no Centro de Guaranésia, na ocasião foi encontrado na companhia de mais dois homens sendo um deles, suspeito de um roubo ocorrido na cidade de Muzambinho.

Os policiais cercaram o imóvel onde eles estavam escondidos, mas os autores tentaram fugir a pé, sendo necessária a perseguição para efetuar as prisões.

Os autores foram presos, e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, na residência em que se encontravam ainda foi encontrado dez munições intactas de calibre. 32

(Ascom)

Notícias Recentes