Procurado por homicídio no Maranhão, autor de violência doméstica foi preso pela Polícia Militar de Alterosa

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

No  domingo (07/07), na cidade de Alterosa, a Polícia Militar recebeu chamado de uma mulher que havia buscado ajuda em um restaurante da cidade, a qual narrava que havia fugido de casa com medo do companheiro, que ameaçava agredi-la.

A vítima disse ainda aos militares que já tinha sido agredida por ele em outras ocasiões, sendo que o homem havia ficado na casa com os três filhos dela.

Imediatamente, a PM se dirigiu à residência do casal, onde durante diálogo com o suspeito, os militares conseguiram descobrir que ele utilizava um documento falso. Ao ser descoberto seu verdadeiro nome, foi constatado que ele era foragido da justiça por homicídio praticado contra um policial civil, no estado do Maranhão, há alguns anos.

Ele confessou a verdadeira identidade aos militares e disse que após o referido crime, ou a viver como foragido nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pela ameaça e de recaptura pela existência do mandado, sendo descoberto ainda durante a ocorrência que ele já possuía outros mandados de prisão em aberto por crimes cometido com o nome falso, na cidade de Poços de Caldas/MG.

 

(ASCOM / CONSEP)

Notícias Recentes